Betfair com licença para operar em Portugal?

“A inauguração da nova sede da Blip no Porto contou com a presença do ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral mas foram as declarações de

Paula Costa Gomes que ecoaram.

betfair_640x428

A Blip, desconhecida da maioria, é uma empresa de software com sede no Porto e que foi fundada em 2009 por um grupo de 3 engenheiros e sete anos depois são 300 os funcionários da empresa que neste momento é propriedade da PaddyPower Betfair (PPB).

A empresa começou por ter dois clientes, a Yahoo e a Betfair, e em 2012 o gigante britânico decidiu-se pela compra do know how luso.

Em média, passam por nós sete milhões de transacções por dia. Em dias mais complicados, chegam a ser 40 milhões”, disse ao site dinheirovivo.pt Paula Gomes da Costa, responsável pela área internacional e de canais da PPB.

A responsável da Blip fez saber que 100% da produção da empresa se destina a mercados externos. EUA, Austrália, Reino Unido, Irlanda, Dinamarca, Espanha, Itália, Roménia, República Checa e Malta centram as atenções da empresa que aguarda a regulamentação portuguesa para jogos online no sistema exchange (apostadores contra apostadores) para poder trabalhar para Portugal.

Foi nesta altura que as palavras de Paula Costa Gomes se tornaram ainda mais interessantes:

“Para já, só está licenciado o canal Sportsbook, de apostas desportivas”

Ou seja, parece que a Betfair já tem licença para operar em Portugal mas por algum motivo ainda não o faz.

Estará à espera da verificação do sistema? Aguarda que o regulamento que prevê a liquidez internacional seja aprovado?

A questão fica no ar.”

A Pokernews avançou com esta noticia recentemente, a qual acreditamos ser verdade, e por isso, já não deve faltar muito para a Betfair começar a operar em Portugal. Resta-nos aguardar…

6 comentários em “Betfair com licença para operar em Portugal?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *