Betfair prestes a voltar a Portugal

betfairdevolta

A Betfair emitiu no seu centro de ajuda, um comunicado a todos os apostadores Portugueses, informando que está neste momento a iniciar o processo para obtenção de licença em Portugal; pois foi “forçada” pelo Regulador a suspender a oferta dos serviços até a conclusão do processo da respetiva licença como refere o comunicado. Diz ainda “que compreende a frustração dos apostadores” mas quando voltar, será com “licenciamento completo”, o que se subentende que tanto será a punter como trading. Estará o regresso para mais breve do que achávamos?

Todas as novidades em: www.apostalegal.pt

10 comentários em “Betfair prestes a voltar a Portugal

  • Amigos,
    Se tiverem interesse abrimos contas em qualquer casa de aposta em território brasileiro com todas as documentações necessárias.
    entrem em contato para maiores informações para: [email protected]

  • La vem o povo brasileiro aproveitar-se da situaçao!!!
    Muito oportunistas estes gajos!!
    Vem nos roubar trabalho e agora vem pedir esmolas para que possamos apostar!! Por acaso esperem ai que eu ja vou!!!

    • pallhasso tu sabes o que tas a falar muito cuidado com o que fala teu parvo de merda devas ser um analfabeto sem cultura voces sao os maiores imigrantes inclusive para o brasil nao viemos roubar vosso trabalho e nem vos pedimos esmola que eu saiba sao um bando de pobretoes e morre de inveja do brazil

  • Eles não rouba-vos trabalho sao imigrantes como milhares de portugueses q imigram para Suíça Inglaterra França e outros países,alias um dos paises da europa onde mais tem pessoas no estrangeiro a trabalhar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *