Dhoze e 10Bet bloqueadas por Ordem Judicial.

isps-bloqueiam-dhoze
Os operadores de internet (ISP) começaram, a bloquear as casas de apostas online, Dhoze e 10Bet por ainda não possuem uma licença para operar em Portugal. Já são vários os relatos de utilizadores que este fim-de-semana, e que têm contracto de ISP com a Cabovisão, MEO e Vodafone, não conseguem aceder ás suas contas e respetivos sites. No entanto, os utilizadores NOS ainda não foram surpreendidos com esta mensagem, mas, será uma questão de dias até isto acontecer.

“O site a que pretende aceder encontra-se bloqueado na sequência do cumprimento de ordem judicial” é esta a mensagem que os utilizadores recebem ao tentarem aceder nos sites bloqueados.
Aconselhamos aos utilizadores das casas online, que ainda possam, agilizem os levantamentos o quanto antes. Aconselhamos também que entrem em contacto por email, com os sites afetados com esta medida de modo a saber mais sobre a sua situação.

A verdade é que estas casas têm uma licença em Malta, por onde se regem, não fazendo a Lei Portuguesa qualquer diferença. No entanto, pelas informações que obtemos, ambos os sites, querem colaborar com o estado português e obter a devida licença; existe ainda o rumor de que as primeiras licenças só sairão a partir do próximo ano e não em Outubro como previamente anunciado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *