
Shots fired!
A nova campanha de publicidade da Betclic tinha tudo para dar certo, se não tivesse sido rejeitada de circular nas televisões portuguesas.
O motivo da censura reside no facto da campanha, que conta com a presença de António Raminhos, fazer uma comparação directa entre o produto da Betclic e do Placard, duas das casas de apostas legais mais notórias em Portugal.
A campanha publicitária está dividida em 5 vídeos, que podem ser visualizados no canal de Youtube da Betclic.
Betclic vs Placard
A comparação pretende realçar os pontos de destaque de cada um dos operadores, centrando-se no facto de que o Placard disponibiliza o seu serviço offline, enquanto a Betclic opera exclusivamente no espectro online.
- Este tópico já havia sido previamente coberto (de uma forma mais geral) pelo Aposta Legal no artigo Apostar Online ou no Placard? Vantagens e Desvantagens
Na essência da mensagem reside o facto que as diferenças entre os dois produtos são evidentes, tal como demonstrado nos números que a Betclic mostra ao longo dos anúncios (ilustrados na tabela abaixo).
Visto assim não sobram muitas dúvidas quanto à superioridade da plataforma de apostas da Betclic, sendo que a única vantagem do Placard é que pode receber o dinheiro na hora – não sendo possível, no entanto, contornar a ida ao quiosque.
A grande vantagem da Betclic está não só na melhor variedade e qualidade das apostas (incluindo as odds), mas também na grande flexibilidade que esta traz aos seus apostadores.
Ao apostar online estes podem fazê-lo convenientemente pelo telemóvel, tablet ou computador. De onde quiserem, quando quiserem!
Sem esquecer os diversos bónus que a Betclic disponibiliza aos seus apostadores…
